Política Vereadores situacionistas emitem nota em repúdio à Joab do Oscarzão

Vereadores situacionistas emitem nota em repúdio à Joab do Oscarzão


“Denuncismo barato e colocações absurdas”, salienta um trecho.

A bancada situacionista em Santa Cruz do Capibaribe também se posicionou contrária ao posicionamento do vereador Joab do Oscarzão (PP) durante entrevista a uma emissora de rádio na semana passada. Na ocasião, o vereador disse ter dados que comprovariam que igrejas evangélicas e católicas eram responsáveis por danos ao bem público devido a gastos com eventos.

A fala que repercutiu mal entre a comunidade evangélica e católica rendeu ao parlamentar a cobrança de explicações por parte de líderes, padres e pastores. Na maioria das cobranças, cobra-se que o vereador se posicione com um pedido de desculpas às classes que foram ofendidades sem motivação, já que nenhuma prova foi apresentada pelo mesmo.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota – Bancada de Situação de Santa Cruz do Capibaribe

O trabalho parlamentar deve ser exercido com base na fiscalização séria por parte dos integrantes do Legislativo e não com denuncismo barato e colocações absurdas. Esta bancada liderada pelo vereador Klemerson Pipoca, e composta pelos vereadores Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Nailson Ramos, Dr. Nanau e Ronaldo Pacas, vem de público repudiar as falas irresponsáveis proferidas pelo vereador Joab do Oscarzão. O parlamentar na ânsia de colocar em evidência seu modo de agir denuncista, fez colocações irresponsáveis direcionadas às mais diversas entidades religiosas em Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador pôs em xeque a credibilidade e responsabilidade das denominações católicas e evangélicas, de forma a tentar manchar a imagem de instituições importantes que tem história e prestam relevantes serviços para toda sociedade.

O trabalho do vereador, que é eleito pelo povo, é criar leis e atuar buscando melhorias para toda sociedade, através de um olhar atento e sensível para as questões municipais, e não, tentar jogar a reputação de terceiros na lama. Reiteramos o nosso total repúdio a estas falas infelizes que não correspondem em momento algum com a opinião da nossa bancada que integra o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz 28 maio 2020 - 19:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)