Política Vereadores situacionistas emitem nota em repúdio à Joab do Oscarzão

Vereadores situacionistas emitem nota em repúdio à Joab do Oscarzão


“Denuncismo barato e colocações absurdas”, salienta um trecho.

A bancada situacionista em Santa Cruz do Capibaribe também se posicionou contrária ao posicionamento do vereador Joab do Oscarzão (PP) durante entrevista a uma emissora de rádio na semana passada. Na ocasião, o vereador disse ter dados que comprovariam que igrejas evangélicas e católicas eram responsáveis por danos ao bem público devido a gastos com eventos.

A fala que repercutiu mal entre a comunidade evangélica e católica rendeu ao parlamentar a cobrança de explicações por parte de líderes, padres e pastores. Na maioria das cobranças, cobra-se que o vereador se posicione com um pedido de desculpas às classes que foram ofendidades sem motivação, já que nenhuma prova foi apresentada pelo mesmo.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota – Bancada de Situação de Santa Cruz do Capibaribe

O trabalho parlamentar deve ser exercido com base na fiscalização séria por parte dos integrantes do Legislativo e não com denuncismo barato e colocações absurdas. Esta bancada liderada pelo vereador Klemerson Pipoca, e composta pelos vereadores Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Nailson Ramos, Dr. Nanau e Ronaldo Pacas, vem de público repudiar as falas irresponsáveis proferidas pelo vereador Joab do Oscarzão. O parlamentar na ânsia de colocar em evidência seu modo de agir denuncista, fez colocações irresponsáveis direcionadas às mais diversas entidades religiosas em Santa Cruz do Capibaribe.

O vereador pôs em xeque a credibilidade e responsabilidade das denominações católicas e evangélicas, de forma a tentar manchar a imagem de instituições importantes que tem história e prestam relevantes serviços para toda sociedade.

O trabalho do vereador, que é eleito pelo povo, é criar leis e atuar buscando melhorias para toda sociedade, através de um olhar atento e sensível para as questões municipais, e não, tentar jogar a reputação de terceiros na lama. Reiteramos o nosso total repúdio a estas falas infelizes que não correspondem em momento algum com a opinião da nossa bancada que integra o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Felipe 28 maio 2020 - 19:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Lis Bambini
Simone Joias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Best Net
Alan Vidros (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Jasfac (Grande)
Arrumadinho (Grande)