Saúde

Vereadores Carlinhos da Cohab e Joab do Oscarzão são criticados após participarem de aglomeração em Santa Cruz do Capibaribe


Carlinhos da Cohab se desculpou e disse que de passagem pelo local cometeu um erro ao ter parado.

Na noite da última quinta-feira (14), dois vereadores do município de Santa Cruz do Capibaribe foram duramente criticados nas redes sociais após participarem de uma aglomeração (conhecida como ‘Mala), na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Carlinhos da Cohab (PP) e Joab do Oscarzão (PP) aparecem em um vídeo que foi compartilhado centenas de vezes, onde ambos não utilizavam máscaras e nem mantinham o distanciamento recomendado. Além desses fatores, no local também eram consumidos alimentos levados, segundo informações, por populares.

Pedido de desculpas

Em contato com o Blog do Bruno Muniz, o vereador Carlinhos da Cohab pediu desculpas e afirmou que reconhecia o erro cometido. Segundo o vereador, a participação no encontro que teria sido organizado por populares e sempre ocorre no mesmo local, não estava programada.

“Meu carro estava perto do local, ao passar por lá fui chamado pelo pessoal e passei rapidamente. Acabei tirando a máscara para tomar um copo de manguzá. Errei e assumo, peço desculpas e isso não vai mais acontecer”, disse o parlamentar.

Bruno Muniz 15 maio 2020 - 9:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Cetias (Grande)

JCL (Grande)
Lis Bambini
Best Net
Alan Vidros (Grande)
Simone Joias (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Jasfac (Grande)
Vitta (Grande)