
“Um cidadão honesto vive sua vida de acordo com o que ele prega”, diz prefeito Lero sobre denúncia contra câmara de Taquaritinga do Norte
Na tarde desta terça-feira (12) o prefeito do município de Taquaritinga do Norte, procurado pela nossa reportagem, comentou as denúncias feitas contra a Câmara Municipal da cidade que está sendo acusada de empregar pessoas que não trabalham para receber seus respectivos salários.
O prefeito não nomeou os alvos de suas críticas, mas deixou claro seu posicionamento contrário ao que ocorreu na casa legislativa da cidade, dando a entender que muitos daqueles que o criticam não agem em conformidade com o que defendem.
“Não gosto muito de falar mal da gestão e atitudes de outros. Gosto mesmo é de observar e aprender com os bons exemplos e tenho dentro de mim que um cidadão honesto vive sua vida de acordo com o que ele prega. Como representante do povo, responsável por um cargo tão importante no município, não posso ter a atitude de viver falando mal de certas ações, e às escondidas agir exatamente ao contrário. Quem age assim é mentiroso e falso moralista. Este não é meu perfil”, defendeu o prefeito.
A denúncia que recai sobre a câmara de Taquaritinga do Norte atinge diretamente o presidente e vereador Professor Jurandi, responsável por assinar as contratações e que, em maio ao período de pandemia, terá mais esse desafio para enfrentar. O MPPE, que investiga as denúncias, deu 10 dias para que o presidente do legislativo apresente a defesa em nome da Casa Miguel Lucas de Araújo.
Deixe uma resposta