Destaques “Um cidadão honesto vive sua vida de acordo com o que ele prega”, diz prefeito Lero sobre denúncia contra câmara de Taquaritinga do Norte

“Um cidadão honesto vive sua vida de acordo com o que ele prega”, diz prefeito Lero sobre denúncia contra câmara de Taquaritinga do Norte


Na tarde desta terça-feira (12) o prefeito do município de Taquaritinga do Norte, procurado pela nossa reportagem, comentou as denúncias feitas contra a Câmara Municipal da cidade que está sendo acusada de empregar pessoas que não trabalham para receber seus respectivos salários.

O prefeito não nomeou os alvos de suas críticas, mas deixou claro seu posicionamento contrário ao que ocorreu na casa legislativa da cidade, dando a entender que muitos daqueles que o criticam não agem em conformidade com o que defendem.

“Não gosto muito de falar mal da gestão e atitudes de outros. Gosto mesmo é de observar e aprender com os bons exemplos e tenho dentro de mim que um cidadão honesto vive sua vida de acordo com o que ele prega. Como representante do povo, responsável por um cargo tão importante no município, não posso ter a atitude de viver falando mal de certas ações, e às escondidas agir exatamente ao contrário. Quem age assim é mentiroso e falso moralista. Este não é meu perfil”, defendeu o prefeito.

A denúncia que recai sobre a câmara de Taquaritinga do Norte atinge diretamente o presidente e vereador Professor Jurandi, responsável por assinar as contratações e que, em maio ao período de pandemia, terá mais esse desafio para enfrentar. O MPPE, que investiga as denúncias, deu 10 dias para que o presidente do legislativo apresente a defesa em nome da Casa Miguel Lucas de Araújo.

Bruno Muniz 12 maio 2020 - 17:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)