Cotidiano Taxa de condomínio do Moda Center terá desconto de mais de 50%

Taxa de condomínio do Moda Center terá desconto de mais de 50%


Os condôminos do Moda Center Santa Cruz terão um expressivo desconto na taxa condominial de abril com vencimento em 15 de maio. Como não houve feira no mês anterior, devido à suspensão decretada pelo Governo de Pernambuco para o enfrentamento da Covid-19, o abatimento provisório concedido pela diretoria do centro de compras nesse mês chegou a 52%. Considerando que já há um desconto para quem paga sem atraso, a redução passa dos 60%.

Outros fatores que contribuíram para esse percentual de desconto foram a interrupção de alguns contratos de prestadores de serviço, assim como a redução de 50% de outros que precisaram ser mantidos. O Moda Center também teve que suspender provisoriamente os contratos de 60% de seus colaboradores (206 de um total de 348), mas ainda assim, de acordo com o que prevê a MP 936 para as empresas de grande porte, o parque está arcando com 30% do salário e os benefícios adquiridos por esses colaboradores, como seguro de vida e vale-alimentação.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do Moda Center, mesmo com as feiras suspensas, a conta de energia elétrica do parque, que tem contrato de demanda, veio com um valor de R$ 71.317,49.

Veja como ficou:

“Com o trabalho da diretoria e gerências, conseguimos chegar a esse considerável percentual de desconto para os boletos desse mês. Mesmo sabendo que ainda estamos em um momento de crise, é nessa hora que contamos com a compreensão dos condôminos de modo a manter a estrutura do nosso gigante funcionando. O Moda Center é nosso patrimônio e precisamos cuidar dele ao máximo”, pontou o síndico José Gomes Filho.

Além da versão digital que estará disponível a partir desta quarta-feira (6) no site: http://modacentersantacruz.com.br/area-do-condomino, os boletos também podem ser solicitados pelos telefones (81) 3759-1007 | 3759-1015 ou por meio dos seguintes e-mails:

financeiro@modacentersantacruz.com.br
sac@modacentersantacruz.com.br
cobranca@modacentersantacruz.com.br

Para os condôminos que desejarem o boleto impresso, será montada uma estrutura de atendimento na portaria do Moda Center, também a partir desta quarta-feira (6), das 8h às 18h.

Bruno Muniz 05 maio 2020 - 19:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)