Destaques Taquaritinga do Norte confirma morte por coronavírus

Taquaritinga do Norte confirma morte por coronavírus


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte emitiu, nesta segunda-feira (04), uma nota onde aponta que um paciente da cidade que estava com coronavírus faleceu no dia de hoje. O caso havia sido confirmado na última quarta-feira, dia 29, quando saíram os resultados dos exames.

“É com imensa tristeza que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vem noticiar o primeiro óbito por coronavírus no município. O caso da vítima foi divulgado na última quarta-feira (29/04) quando o mesmo testou positivo para a Covid-19 e hoje recebemos a notícia do seu falecimento.

Nos solidarizamos com toda família e pedimos, mais do que nunca, a colaboração de todos os nortetaquaritinguenses para reforçar os cuidados e saírem de casa apenas se for de extrema necessidade. Vamos intensificar o isolamento social para que não haja a disseminação da doença. Não é brincadeira! Cuide de você e do outro!”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

O resultado dos exames do paciente que não teve a identidade revelada havia sido divulgado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, em repasse ao órgão municipal.

Bruno Muniz 04 maio 2020 - 21:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bahia Ferragens (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Lis Bambini (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
WG Aviamentos (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Valloriza (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)