Destaques Taquaritinga do Norte confirma morte por coronavírus

Taquaritinga do Norte confirma morte por coronavírus


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte emitiu, nesta segunda-feira (04), uma nota onde aponta que um paciente da cidade que estava com coronavírus faleceu no dia de hoje. O caso havia sido confirmado na última quarta-feira, dia 29, quando saíram os resultados dos exames.

“É com imensa tristeza que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vem noticiar o primeiro óbito por coronavírus no município. O caso da vítima foi divulgado na última quarta-feira (29/04) quando o mesmo testou positivo para a Covid-19 e hoje recebemos a notícia do seu falecimento.

Nos solidarizamos com toda família e pedimos, mais do que nunca, a colaboração de todos os nortetaquaritinguenses para reforçar os cuidados e saírem de casa apenas se for de extrema necessidade. Vamos intensificar o isolamento social para que não haja a disseminação da doença. Não é brincadeira! Cuide de você e do outro!”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

O resultado dos exames do paciente que não teve a identidade revelada havia sido divulgado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, em repasse ao órgão municipal.

Bruno Muniz 04 maio 2020 - 21:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)