Política Santa Cruz do Capibaribe – Declarações do deputado Romero Albuquerque acende um alerta para o vereador Ernesto Maia

Santa Cruz do Capibaribe – Declarações do deputado Romero Albuquerque acende um alerta para o vereador Ernesto Maia


Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, o deputado Romero Albuquerque (PP) fez declarações que iniciaram a semana movimentando a política de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, Romero – um dos principais aliados do deputado federal Eduardo da Fonte – afirmou que se o PCdoB não apoiar Fernando Aragão (PP) na Capital da Moda, dificilmente o partido comunista contará com o apoio do Progressistas em Olinda para as eleições de 2020.

“Fernando é o nome capaz de levar as transformações que Santa Cruz do Capibaribe precisa, e as pesquisas feitas na região têm mostrado que o seu nome já tem apoio da população. Não há razões para o PCdoB não o apoiar”, disse Romero.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Ernesto Maia que se filiou ao PCdoB há pouco tempo faz contraponto à pré-candidatura de Fernando Aragão e defende o nome do também vereador Helinho Aragão, este que por sua vez ingressou no PSB visando também disputar as eleições municipais. Vale destacar que na cidade o partido é presidido pelo ex-candidato a vereador Paulinho Coelho.

Ernesto é hoje, devido ao mandato em efetividade, um dos políticos mais representativos para sigla na cidade. Dentro deste cenário, as negociações do PCdoB na região metropolitana podem colocar em instabilidade as ações do parlamentar.

Bruno Muniz 04 maio 2020 - 17:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)