Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe diz que há 27 casos registrados na cidade

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe diz que há 27 casos registrados na cidade


Na noite desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou em suas redes sociais que mais quatro casos do novo coronavírus foram registrados na cidade. No total, o município tem agora 27 infectados confirmados.

Apesar de elevado, o número de casos no município tem preocupado não pela quantidade, mas pela possibilidade de subnotificação. Nas últimas horas a redação do Blog do Bruno Muniz recebeu diversos relatos de usuários da rede que não estão conseguindo contato com o número de WhatsApp da Secretaria de Saúde para esclarecer dúvidas.

O número oferecido pela prefeitura local tinha como objetivo estreitar o canal entre órgãos de saúde e público em geral, porém diversas pessoas relatam que não conseguem efetivamente esse contato para solicitar testagens ou outros tipos de informações.

Além dos fatores de contato, muitos moradores da cidade estão preocupados por cidades próximas com menor quantidade de habitantes terem muito mais casos confirmados, enquanto Santa Cruz do Capibaribe que possui quase 108 mil habitantes confirmou menos de 30. Nesta sexta nas redes sociais, muitos cobraram mais transparência por parte do órgão público.

Bruno Muniz 22 maio 2020 - 22:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)