Policial Polícia tira arma de fogo de circulação e recupera moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia tira arma de fogo de circulação e recupera moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã de quinta-feira (30), policiais da GT do bairro Santo Agostinho, juntamente com os efetivos do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e GT de Operações do 24° BPM, receberam informações de uma pessoa que alegou que sua motocicleta Honda Fan 125cc havia sido furtada no dia anterior, onde a mesma disse que sabia a localização da motocicleta.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço relatado pela vítima, onde chegando encontrou a motocicleta no quintal de uma residência, mais precisamente de propriedade da pessoa de Jadielson Marques de Lima, de 30 anos. No local ainda foram encontradas cinco (05) munições intactas do calibre 38 dentro de uma caixa de sapatos.

Foto: Divulgação

O mesmo foi indagado sobre a arma de fogo, já que foi encontrado as munições, disse que estava na casa do primo, no mesmo instante, ele levou os policiais para a residência da pessoa de José Edson Marques de Aguiar, também de 30 anos, onde foi encontrado no quintal do mesmo um revólver calibre 38, com seis (06) munições intactas, além de dentro de um saco plástico com mais (05) munições.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Bruno Muniz 01 maio 2020 - 22:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)