Economia Ouça o programa Moda Center no Ar de sexta-feira (08/05)

Ouça o programa Moda Center no Ar de sexta-feira (08/05)


Pauta:

01 – Os condôminos do Moda Center Santa Cruz terão um expressivo desconto na taxa condominial de abril com vencimento no próximo dia 15 de maio. Como não houve nenhuma feira no mês anterior, devido o Decreto Estatual para o enfrentamento da Covid-19, o abatimento provisório concedido pela diretoria para este mês chegou a 52%.

02 – Com a suspensão temporária das feiras no Polo de Confecções de Pernambuco, a nova sistemática de entrega de mercadorias tem se apresentado como uma importante alternativa para minimizar os efeitos da crise. Só na segunda e terça-feira desta semana, foram entregues aproximadamente 300 toneladas de roupas às 28 transportadoras que se cadastraram e compareceram ao Moda Center para o recebimento de mercadorias nos estacionamentos.

03 – Em reunião realizada na manhã de ontem, na Promotoria Pública de Santa Cruz do Capibaribe, ficou definida a ampliação de 30 para 50 o número de transportadoras (ônibus ou caminhões) que poderão receber encomendas no Moda Center Santa Cruz. Também foi ampliado para 50 o número de vans que poderão realizar a mesma atividade no Calçadão Miguel Arraes.

04 – O Moda Center continua com a programação de investimentos na sua infraestrutura. Um deles é a readequação do sistema elétrico, que visa eliminar as quedas de energia nos dias de feira.

05 – No site da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE), tanto o comerciante do Polo de Confecções quanto o cliente podem emitir notas fiscais avulsas das mercadorias que forem comercializadas pelo WhatsApp e redes sociais durante a pandemia da Covid-19. Antes da suspensão temporária das feiras de confecções, em 18 de março, o documento também podia ser emitido no Expresso da Moda, no Setor Branco do Moda Center. Mesmo com a paralisação da unidade física, o serviço continua ativo no site da Sefaz-PE. O manual com o passo a passo para a emissão da nota fiscal em casa pode ser baixado no www.blogdomodacenter.com.br.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 11 maio 2020 - 8:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)