Política “O partido não decide suas alianças dessa forma”, afirma Paulinho Coelho, respondendo deputado Romero

“O partido não decide suas alianças dessa forma”, afirma Paulinho Coelho, respondendo deputado Romero


Em nota enviada aos meios de imprensa na tarde desta segunda-feira (04), o presidente do PCdoB em Santa Cruz do Capibaribe, Paulinho Coelho, respondeu as declarações feitas pelo deputado Romero Albuquerque a um blog da região metropolitana – relembre as falas do deputado.

De acordo com Paulinho, o partido não estaria realizando alianças desta maneira e que, diante do que foi dito pelo parlamentar, vale reforçar que no município o partido apoiará a candidatura de Helinho Aragão, do PSB. O presidente da legenda ainda endossou o discurso de que os diretórios municipais do PCdoB não são “moedas de troca”.

Nota

Diante do que foi veiculado em blogs pernambucanos sobre uma possível barganha envolvendo o PCdoB em Santa Cruz do Capibaribe, que fique claro que o partido não decide suas alianças dessa forma.

O PCdoB é um partido que preza pela boa política de alianças. Historicamente construímos alianças baseadas no diálogo, tentando sempre o melhor caminho antes aos desafios propostos pelo momento.

Os diretórios municipais do partido não são moeda de troca entre si, não construímos nossas alianças com base em barganhas ou ameaças. Em Santa Cruz do Capibaribe, o PCdoB está construindo uma chapa para a disputa das eleições proporcionais ampla, plural e comprometida com o município, que compreende que o melhor caminho é o apoio à pré-candidatura de Helinho Aragão e a composição com o PSB, nosso aliado histórico.

Esta construção é feita em Santa Cruz de forma responsável e acompanhada de perto pelo Comitê Central do Partido no estado e não está sujeita a qualquer tipo de negociação que envolva outros municípios.

Paulinho Coelho – Presidente do Diretório Municipal do PCdoB

Bruno Muniz 04 maio 2020 - 17:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)