
“Não foi feito nada fora da legalidade”, diz Edson Vieira sobre compra de lavatórios
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entrou ao vivo na emissora de rádio Polo FM, onde respondeu a uma denúncia apresentada pelo pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP), tratando especificamente de lavatórios que foram adquiridos pelo município para amenizar a situação dos usuários de agências bancárias da cidade.
Os lavatórios em questão foram instalados em locais onde há grandes aglomerações como filas de banco com o objetivo de que as pessoas o utilizem com o intuito de evitar a disseminação do novo coronavírus. Questionado pelos debatedores do programa, Edson Vieira disse que não houve ilegalidade na compra dos lavatórios e que tudo foi feito dentro dos tramites previstos.
“Não foi feito nada fora da legalidade”, ressaltou.
O prefeito seguiu dizendo que acredita que tais denúncias levantadas contra a gestão neste momento possuem teor político e que os que estão denunciando pouco ou nada estão fazendo pela população. O gestor ainda afirmou que os gastos do momento estão sendo limitados devido a pandemia da Covid-19.
“Esse ano a gente está gastando o mínimo do mínimo possível, mas precisa”, pontuou.
Deixe uma resposta