Política “Não acredito na candidatura de Helinho”, dispara Galego de Mourinha

“Não acredito na candidatura de Helinho”, dispara Galego de Mourinha


O ex-vereador Galego de Mourinha voltou a dar declarações contrárias a pré-candidatura do vereador Helinho Aragão (PSB) nesta quinta-feira (07), durante entrevista ao programa Rádio Debate, da Polo FM. Helinho que visa disputar as eleições deste ano (caso ocorram) como candidato a prefeito conta com apoio de parte da oposição e se contrapõe ao também pré-candidato Fernando Aragão (PP).

Galego que na ocasião apontou intenções de disputar as eleições de 2022 como candidato a deputado estadual, disse que sua prioridade no momento é contribuir para com a pré-candidatura de Fernando. Neste ponto, o parlamentar deu declarações explicitas que não dá crédito a candidatura de Helinho Aragão, chegando a afirmar que o vereador estaria sendo usado para tirar o companheiro oposicionista do páreo.

“Não acredito na candidatura de Helinho, não acredito que Helinho irá segurar essa candidatura com 2, 3%”. O que vejo é alguém querendo usar Helinho para atrapalhar Fernando”, disparou o ex-vereador.

Em recente entrevista, o vereador Helinho Aragão afirmou que não teria colocado o seu nome na disputa se não tivesse “garantias”. Hoje, tanto Helinho como Fernando afirmam por onde passam que não devem abrir mão das pré-candidaturas.

Jefferson Felipe 07 maio 2020 - 9:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)

Jasfac (Grande)
Simone Joias (Grande)
Vitta (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Best Net
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)