Política “Não acredito na candidatura de Helinho”, dispara Galego de Mourinha

“Não acredito na candidatura de Helinho”, dispara Galego de Mourinha


O ex-vereador Galego de Mourinha voltou a dar declarações contrárias a pré-candidatura do vereador Helinho Aragão (PSB) nesta quinta-feira (07), durante entrevista ao programa Rádio Debate, da Polo FM. Helinho que visa disputar as eleições deste ano (caso ocorram) como candidato a prefeito conta com apoio de parte da oposição e se contrapõe ao também pré-candidato Fernando Aragão (PP).

Galego que na ocasião apontou intenções de disputar as eleições de 2022 como candidato a deputado estadual, disse que sua prioridade no momento é contribuir para com a pré-candidatura de Fernando. Neste ponto, o parlamentar deu declarações explicitas que não dá crédito a candidatura de Helinho Aragão, chegando a afirmar que o vereador estaria sendo usado para tirar o companheiro oposicionista do páreo.

“Não acredito na candidatura de Helinho, não acredito que Helinho irá segurar essa candidatura com 2, 3%”. O que vejo é alguém querendo usar Helinho para atrapalhar Fernando”, disparou o ex-vereador.

Em recente entrevista, o vereador Helinho Aragão afirmou que não teria colocado o seu nome na disputa se não tivesse “garantias”. Hoje, tanto Helinho como Fernando afirmam por onde passam que não devem abrir mão das pré-candidaturas.

Bruno Muniz 07 maio 2020 - 9:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)