Destaques Moda Center estuda apresentar projeto pedindo reabertura do empreendimento já para as próximas semanas

Moda Center estuda apresentar projeto pedindo reabertura do empreendimento já para as próximas semanas


A direção do Moda Center juntamente com outras entidades comerciais estuda a possibilidade de solicitar uma liberação do retorno das atividades no empreendimento já para as próximas semanas, mais precisamente entre junho e julho. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz e posteriormente confirmada pelo síndico, José Gomes Filho.

Nossa reportagem conversou, por telefone, com José Gomes (Menininho) que detalhou que o processo de apresentação do projeto ainda se traduz em algo embrionário, mas que existem movimentações no sentido de reativar, adequadamente, as atividades no parque de feiras. O síndico disse ainda que tem ouvido diversos especialistas no assunto e também membros do próprio Moda Center para encontrar uma solução para o impasse econômico, sem esquecer do cenário de saúde.

Apesar de ter confirmado a possibilidade de apresentação do projeto que necessitaria da aprovação do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do governador Paulo Câmara (PSB), José Gomes não detalhou datas específicas e reforçou que tudo dependerá do cenário de pandemia como um todo. O Moda Center Santa Cruz teve as feiras suspensas no dia 18 de março devido ao risco de contaminação generalizada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. Por todo o estado, grandes empreendimentos estão fechados devido a pandemia.

Bruno Muniz 27 maio 2020 - 15:04m

3 Comentários

  • BRUNO RAFAEL MAIA XAVIER disse:

    A medida de abrir o Moda Center é precipitada, estamos a beira do colapso na saúde, e a contaminação cresce assustadoramente.

    A economia estará abalada com ou sem quarentena, mas será muito mais grave abrandar a quarentena, pois além da crise econômica teremos uma comoção social com várias mortes na cidade e região, pois segundo o próprio ministério da saúde o coronavirus esta avançando para o interior!

    Nem a prefeitura, e nem o Moda Center tem condições de garantir a segurança que precisamos para evitar a contaminação, ou seja, não há como fiscalizar se uma multidão está cumprindo ou não as regras de distanciamento social!

    Defender a abertura do Moda Center é um discurso fácil, mas morrer lentamente sem ar é um pesadelo que quem só pensa em dinheiro não leva em consideração.

    Um empregado que morre pode sempre ser substituído, e talvez por isso muitos defendam a abertura do Moda Center, ainda mais quando se tem como administrar um negócio a distância com um celular na palma da mão, correndo bem menos risco de contaminação. Isto é triste!

    A vida e a saúde valem mais que o dinheiro e o dinheiro não as compram! “Quem tudo quer tudo perde”. Não podemos permitir que sonhos de toda uma vida sejam lacrados de uma forma tão estúpida em um caixão!

    Divida o pão com o pobre e Deus lhe ajudará em sua crise, “nem a farinha, nem o azeite faltaram”! 1 Reis 17:14

  • Alcides disse:

    Santa cruz e uma cidade muito pobre em saúde..imagina si muitas pessoas si infectar ao mesmo tempo…ai vai ter que fechar o moda center novamente a saúde ta em jogo, cem gente de todos lugares.

  • Flavia borges disse:

    Acho que agora não é o momento de abrir o moda conter que muito voltar a trabalhar ter minha vida de volta mas acima de tudo isso estar a nossa saúde não podemos colocar em risco se esperamos até agora podemos muito bem esperar mas um pouco Deus não vai desaparar ninguém esse é a minha opinião

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
House Club (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
BestNet (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Vitta (Lateral)
Centrus (Lateral)
1Farma (Lateral)
Totali (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Athom (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Cetias (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
JCL (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Val Games (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Aplicativo