Política Integrante da ala bolsonarista em Santa Cruz, Robson Ferreira critica o fechamento do comércio e defende conduta do presidente

Integrante da ala bolsonarista em Santa Cruz, Robson Ferreira critica o fechamento do comércio e defende conduta do presidente


Em entrevista ao programa Marcondes Moreno, nesta terça-feira (05), o empresário santa-cruzense Robson Ferreira voltou a expor seu pensamento contrário em relação ao fechamento do comércio em diversas regiões do Brasil, principalmente em Santa Cruz do Capibaribe e no Polo de Confecções como um todo. O empresário alegou que teme pela economia da região e que ao seu ver se as coisas continuarem como estão, os impactos podem ser catastróficos em diversos cenários.

Sendo uma das principais figuras da ala bolsonarista em Santa Cruz, Robson também voltou a endossar o discurso do presidente Jair Bolsonaro e respondeu a críticas quanto a possibilidade dos seus filhos terem envolvimento com algum escândalo criminal ou de corrupção. Para Robson, ainda não há indícios claros de que os filhos do presidente tenham cometido crimes, já que não há em curso, segundo o mesmo, nenhuma investigação contra os mesmos na Polícia Federal.

“Em nenhum momento nenhum filho dele (Bolsonaro) é investigado pela Polícia Federal. Eu não tenho político de estimação”, disse o empresário reforçando ainda que votou em Bolsonaro e não em seus respectivos filhos.

Robson encerrou a sua participação no referido programa tratando ainda da questão econômica onde afirmou fazer projeções mais longínquas em relação ao crescimento do país.

Bruno Muniz 05 maio 2020 - 20:42m

10 Comentários

  • Andre disse:

    Seu presidente mandou Nordestino comer capim,aproveita,que andou chovendo na região tem bastanteE manda um abraço pro Queiroz e a turma do Laranjal,
    Só estou dizendo….E daí?Não faço milagres…..homi pelo amor….

    • O choro é livre, cada dia que passa, mais forte vai ficando o nosso presidente. Em poucos dias; desmascarou Mandetta, expôs a vaidade e a mentira do Juizeco de Curitiba e
      mostrou ao Brasil inteiro a verdadeira face do STF aparelhado por Ministros vendidos.
      Mostrou para a extrema-imprensa do país que; Os cães ladram e a caravana passa!

  • Maria disse:

    Boa entrevista Robson, sem dúvida o Polo de Santa Cruz deveria ter sido o primeiro a ser valorizado para a confecção de máscaras. O nosso presidente Bolsonaro tem a cada dia demonstrado ser um verdadeiro patriota e sem dúvida já é o melhor presidente que já tivemos.

  • Fernando Cruz disse:

    Grande Robson…não liga não essa boiada aqui do Cubabuco gosta de Capim para fumar…liga não!! Estamos juntos eles defendem uma bandeira Vermelha…nós a Bandeira do Brasil…isso é a turma do ruído e chorões da eleição presdiencial!!

  • Fernando Cruz disse:

    e Esse André é um bandidolátra de plantão…adora votar em analfabeto e defender seu bandido de estimação!! O pilantras de sempre!!

  • Marcílio Valença Jr. disse:

    Parabéns pelo posicionamento, Robson! O presidente é o único que está preocupado com o pobre e o trabalhador, pq esses não possuem muitas vezes, nada maisnna geladeira e não ficam vendo lives no Instagram, Netflix, NET e Internet.

  • Marcos Chacon disse:

    PARABÉNS ROBSON. SEU POSICIONAMENTO FOI PERFEITO TEMOS QUE ABRIR O COMÉRCIO COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA. ANTES DA VIDA VOLTAR AO NORMAL TEM QUE TER UM PLANEJAMENTO PRINCIPALMENTE NA NOSSA HIGIENE PESSOAL. OU VOLTAMOS A TRABALHAR OU VAMOS MORRER DE FOME. ENQUANTO ESSES LIXOS DA ESQUERDA MANDA ELES IR MORRA EM CUBA QUE O LUGAR DESSA GENTE E BEM DISTANTE DO BRASIL.EU SOU 1000000%BOLSONARIANO.

  • Eduardo Cunha disse:

    PARABÉNS ROBSON. SEMPRE COERENTE!

  • Vinícius disse:

    Ele diz isso porque trabalha em um escritório isolado, queria que ele tivesse no “vuco vuco” do moda center pra vê se ele adotava essa ideia, pq nem saúde ele tem e fica falando asneira por aí.

  • Vandril de França costa disse:

    Tem que abrir mesmo o comércio

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)