Cotidiano Incêndio atinge imóvel em Santa Cruz do Capibaribe

Incêndio atinge imóvel em Santa Cruz do Capibaribe


Automóvel que estava no local também acabou sendo atingido.

No início da noite desta quarta-feira (06) um incêndio atingiu um imóvel localizado no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, as chamas foram avistadas a distância e preocuparam moradores que logo constataram se tratar de um incêndio. Diante da situação o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os agentes do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, tiveram dificuldades para adentrar no prédio que estava fechado, como bem exibem as imagens no vídeo acima. Segundo informações da nossa reportagem que esteve no local, na parte térreo havia uma garagem e uma pequena fábrica. Um automóvel que estava no local acabou sendo atingido e ficou bastante danificado.

Momento que grupo tentava adentrar o local – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Ainda não se tem informações de como o fogo teria começado, mas as chamas se propagaram em objetos inflamáveis como tecidos que estavam armazenados no local. Na ocasião, o grupo de pessoas que primeiro adentrou o prédio conseguiu fazer a remoção do veículo para evitar um possível dano maior. Uma das suspeitas que justificariam o início do incêndio seria um curto no sistema da rede elétrica.

Guarda Civil Municipal esteve no local acompanhando a ação e dando suporte ao CB – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Durante o combate ao fogo, o caminhão utilizado pelo Corpo de Bombeiros ficou sem água e precisou do suporte de um caminhão pipa que o reabasteceu para que fosse realizado o procedimento efetivo de contenção das chamas. Cerca de quarenta minutos após o grupo começar as movimentações no local o fogo foi controlado.

Caminhão pipa auxiliou bombeiros no combate às chamas – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Felizmente ninguém ficou ferido com o incêndio, sendo contabilizados apenas danos materiais.

Bruno Muniz 06 maio 2020 - 19:23m

1 Comentário

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)