Política “Há uma guerra de governadores querendo derrubar o presidente”, dispara Allan Carneiro

“Há uma guerra de governadores querendo derrubar o presidente”, dispara Allan Carneiro


Na manhã desta quinta-feira (28), o empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), foi o entrevistado programa Rádio Debate, da Polo FM. Em sua participação, Allan respondeu sobretudo a perguntas relacionadas a uma live que fez na última quarta-feira (27).

Na referida live, Allan questionou gastos do governo municipal e alegou que em levantamento ficou claro que o atual prefeito tem contratos com valores maiores do que o de costume. Um dos tópicos levantados foi o aluguel de geradores para serem utilizados no segmento de saúde do município.

Na mesma entrevista, Allan também foi novamente questionado pelos debatedores sobre o seu posicionamento em relação ao presidente Jair Bolsonaro (partido). O empresário disse acreditar que existe uma guerra encabeçada pelos governadores em meio ao período de pandemia com objetivo de derrubar o presidente da República.

“Há uma guerra de governadores querendo derrubar o presidente”, disse e prosseguiu, “Eu diria que ele acaba em muitos momentos, isso não é segredo, ele acaba se expressando de uma forma mais intensa. Mas inclusive no meu próprio programa que vejo alguns posicionamento do presidente”, destacou falando sobre os recentes episódios envolvendo falas de Bolsonaro.

Allan também destacou que possui não apenas apoiadores que também endossam o discurso do presidente, mas integrantes de outras alas. De acordo com o mesmo, isso reforça o debate democrático.

Bruno Muniz 28 maio 2020 - 19:41m

2 Comentários

  • Jairo França disse:

    Boa noite!

    Fico imaginando o quanto alguns eleitores que diz que ia votar no pré -candidato ALAN, e devido a manchete no blog de Bruno Muniz, em relação ao presidente da República, onde Alan em nenhum momento falou que concorda com todas as ações do presidente.

    O que ele deixou bem claro é que em algumas ações o presidente acertou outras não.

    Para quem não sabe, Alan não votou em Bolsonaro, e ele tem apoio de toda as política, tem eleitor de Lula, Ciro, Bolsonaro e outros.

    O mais importante é discutirmos a nossa cidade, que vem a mais de 40 anos sem ao menos trazer uma indústria, Santa Cruz do Capibaribe vive se uma única renda que é a confecção.

    O povo está preocupado com eleição presidencial e de governadores, esquecendo a que realmente interessa a todos nós que é a municipal.

    Hoje é que tenho mais certeza do meu voto, pois Alan veio do zero e através do seu suor hoje é um empresário em sucedido, e está nos dando uma oportunidade de sair dessa mesmice se vermelho e azul.

    Vejo nesse jovem, coragem, garra incrível ,deixando um pouco sua empresa e família para vir contribuir no desenvolvimento da cidade que lhe abraçou e fez dele o grande empresário que ê.

    Parabéns ALAN, são poucos que tem esse perfil.

  • Anônimo disse:

    Alan Carneiro só se mostra a cada dia que é mais um na fila do pão.
    Eu até estava gostando da ideia de ter alguém diferente pra mudar essa politicagem nogenta que temos em nossa cidade, mas ao presenciar ele em pedidos de apoio há um certo empresário, abriu meus olhos ao que ele é, somente alguém querendo crescer politicamente sem se importar de verdade com a cidade ou com o povo que pensa em melhorias. Isso me fez perceber que estamos “lascados” por não haver de nenhum lado político de nossa cidade alguém realmente compromissado com mudanças boas de verdade.

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Sistemax (Lateral)
Totali (Lateral)
Cetias (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Centrus (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
1Farma (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
House Club (Lateral)
Athom (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Val Games (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Vitta (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
JCL (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
BestNet (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Aplicativo