Destaques Com coro de “Moro é traidor”, protesto pedindo o fim do isolamento social reúne milhares na Esplanada, em Brasília

Com coro de “Moro é traidor”, protesto pedindo o fim do isolamento social reúne milhares na Esplanada, em Brasília


Presente no ato, Bolsonaro destacou “não vamos permitir mais interferências” após receber informação que jornalistas da Globo haviam sido expulsos do ato.

Acontece neste domingo (03) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, um protesto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e que pede o fim do isolamento social. O protesto foi transmitido ao vivo através do Facebook do próprio presidente que falou e ressaltou a participação do público no local.

Desta vez o presidente não cumprimentou os manifestantes, mas se aproximou da grade onde os mesmos estavam e acenou para o público e também recebeu crianças na parte interna onde tirou selfies. Em dado momento Jair Bolsonaro foi comunicado por uma pessoa que jornalistas da Globo teriam sido expulsos do protesto, neste momento, o mesmo falou sobre o caso.

“Essa emissora já foi longe demais. Não vamos permitir mais interferências”, disse.

Foto: Reprodução

Além das faixas de apoio ao presidente como uma das maiores delas com a mensagem “Deixem Bolsonaro governar”, foi possível ver também faixas pedindo o “Fora Maia”, se referindo ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

É possível também ouvir ao fundo o coro de “Hooo, o Moro é traidor”, tratando especificamente sobre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Assista as movimentações em tempo real:

Bruno Muniz 03 maio 2020 - 12:42m

1 Comentário

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)