Destaques Caruaru lança delivery da Feira da Sulanca

Caruaru lança delivery da Feira da Sulanca


Visando manter um bom fluxo das atividades comerciais dos envolvidos com a Feira da Sulanca foi criado neste período de pandemia o Delivery Sulanca Caruaru, que pode ser acessada pelo link http://deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br. A fase inicial do processo é o cadastro de lojistas e clientes que comercializam na sulanca. É necessário preencher um formulário informando dados para poder fazer parte projeto. A negociação do produto será feita entre o cliente e a empresa e a ferramenta vai ajudar na entrega do produto,que vai acontecer no estacionamento no Polo Caruaru, nas segundas-feiras, das 5h às 17h, com a primeira entrega marcada para hoje.

Será montada uma estrutura para que as entregas sejam feitas de forma segura e contará com barreiras de fiscalização e rotas de entrega.

“O sulanqueiro faz a venda de sua mercadoria através da internet ou por telefone. Depois de toda a negociação realizada, a estrutura montada no Polo Caruaru vai servir de apoio para as entregas. No local só terá acesso veículos previamente cadastrados através da plataforma, com apenas o motorista e, no máximo, mais duas pessoas. Nosso objetivo é facilitar, mas não pode haver aglomerações de pessoas”, explica José Pereira, Secretário Extraordinário da Feira.

A permanência máxima de tempo no espaço para quem estiver levando mercadoria é de 40 minutos.

“É importante esclarecer que não será permitida a venda dentro do espaço e nem nas imediações, apenas a entrega das mercadorias, já que o espaço é apenas para efetuar a distribuição”, ressalta Ytalo Farias, secretário de Serviços Públicos do município.

Bruno Muniz 04 maio 2020 - 20:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)