Destaques Agreste – Com 6 casos de Covid-19 confirmados na cidade, rotina da feira livre de Poção não mudou muito

Agreste – Com 6 casos de Covid-19 confirmados na cidade, rotina da feira livre de Poção não mudou muito


A cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco, já conta com seis casos confirmados do novo coronavírus. Dos seis, dois já tiveram cura clínica e os demais seguem em isolamento social. Ainda há dois casos que estão sendo investigados na cidade.

Uma situação que tem preocupado os moradores do pequeno município é a aglomeração na feira livre da cidade que ocorre aos sábados. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, apesar de uma campanha efetiva de não aglomeração por parte da prefeitura, o comércio no local é hoje um dos pontos que continua registrando maiores aglomerações durante a pandemia.

Foto: Divulgação

Muitos dos comerciantes e clientes que frequentam a feira livre de Poção residem na área rural do município e de outras cidade da região. Essa conexão com moradores da cidade e possíveis infectados tem levado a prefeitura local a adotar medidas mais rígidas como as barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade.

“Continuamos a recomendar o isolamento social para diminuir os riscos de transmissão. Busquem permanecer em suas casas e sair apenas em casos de extrema necessidade, sem esquecer de utilizar as máscaras para se manter mais protegidos”, diz a prefeitura local em um comunicado feito na última sexta-feira (22).

Bruno Muniz 23 maio 2020 - 15:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)