Destaques Agreste – Com 6 casos de Covid-19 confirmados na cidade, rotina da feira livre de Poção não mudou muito

Agreste – Com 6 casos de Covid-19 confirmados na cidade, rotina da feira livre de Poção não mudou muito


A cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco, já conta com seis casos confirmados do novo coronavírus. Dos seis, dois já tiveram cura clínica e os demais seguem em isolamento social. Ainda há dois casos que estão sendo investigados na cidade.

Uma situação que tem preocupado os moradores do pequeno município é a aglomeração na feira livre da cidade que ocorre aos sábados. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, apesar de uma campanha efetiva de não aglomeração por parte da prefeitura, o comércio no local é hoje um dos pontos que continua registrando maiores aglomerações durante a pandemia.

Foto: Divulgação

Muitos dos comerciantes e clientes que frequentam a feira livre de Poção residem na área rural do município e de outras cidade da região. Essa conexão com moradores da cidade e possíveis infectados tem levado a prefeitura local a adotar medidas mais rígidas como as barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade.

“Continuamos a recomendar o isolamento social para diminuir os riscos de transmissão. Busquem permanecer em suas casas e sair apenas em casos de extrema necessidade, sem esquecer de utilizar as máscaras para se manter mais protegidos”, diz a prefeitura local em um comunicado feito na última sexta-feira (22).

Jefferson Felipe 23 maio 2020 - 15:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clécia Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Simone Joias (Grande)
Design Riscos (Grande)
Lis Bambini
Unicesumar EAD
Best Net
Alan Vidros (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Clécia Lima (Grande)
Dr. Leonardo Brito
JCL (Grande)