Destaques Presença de banda marcial em inauguração de hospital de campanha dividiu opinião de internautas em Santa Cruz do Capibaribe

Presença de banda marcial em inauguração de hospital de campanha dividiu opinião de internautas em Santa Cruz do Capibaribe


Apesar do distanciamento entre os integrantes da Sociedade Musical Novo Século, muitos usuários da rede criticaram a presença do grupo devido as atuais circunstâncias.

O Brasil e o mundo ultrapassam um momento no mínimo desconhecido, o que por vezes tem gerado sentimentos distintos dentro das mesmas situações. Ações e ocasiões que para muitos se tratavam de coisas comuns, hoje pode gerar resultados inesperados e até mesmo adversos.

Uma situação que outrora trata-se de um fator rotineiro na última sexta-feira (01) acabou gerando bastante comentários negativos. Os comentários em si espalham-se não apenas em matérias – inclusive a postada pelo Blog – mas nas próprias redes sociais da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

O ponto negativo apontado pelos internautas na inauguração do hospital de campanha da cidade foi a presença da Sociedade Musical Novo Século, um patrimônio histórico da cidade e que há anos promove inclusão social através da música.

Confira alguns comentários na publicação abaixo:

Fonte: Blog do Bruno Muniz

De acordo com membros da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, durante o ato de inauguração do hospital de campanha todas as medidas recomendadas pelos principais órgãos de saúde foram adotadas com o objetivo de preservar a saúde dos presentes.

Bruno Muniz 01 maio 2020 - 22:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)