Destaques Vereador José Bezerra da Costa doará 100% do salário enquanto perdurar pandemia do Covid-19

Vereador José Bezerra da Costa doará 100% do salário enquanto perdurar pandemia do Covid-19


O vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB) informou, nesta quinta-feira (02), que estará doando, pelo período em que perdurar a Covid-19, todo o seu salário para instituições que estão ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade.

Foto: ASCOM

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador que informou como se dará as doações. De acordo com o vereador, a ideia de destinar seus vencimentos mensais para colaborar com famílias carentes é o que o momento exige.

“Essa ação que nós estamos promovendo foi dita na reunião da câmara. Enquanto essa pandemia durar manterei essa ação, onde em parceria com entidades que trabalham com os mais carentes, irei doar o meu salário. Uns dizem que o pico do coronavírus será após a Semana Santa, outros dizem que será em maio. Nós não sabemos”, destacou.

Sobre a doação do salário, ou dos salários – dependendo de quanto tempo dure a pandemia – o vereador informou que conversou com familiares e chegou a conclusão que esta seria a mais aceitável ação por parte de uma pessoa pública neste momento.

“Não tem conotação política nenhuma, foi em forma de um acordo com minha família. Chegamos a conclusão que o pouco que nós poderíamos fazer era isso”, disse o parlamentar demonstrando ainda preocupação com a população mais vulnerável da cidade.

José Bezerra ainda ressaltou que além da preocupação com a saúde das pessoas, o momento também merece um olhar para com a economia já que sem recursos muitas famílias podem padecer.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 0:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)