Cotidiano Usuários dos Correios em Santa Cruz do Capibaribe esperam até 4 horas em fila

Usuários dos Correios em Santa Cruz do Capibaribe esperam até 4 horas em fila


Sonho de amenizar período do fechamento do comércio com envio de mercadorias pelo sistema de transporte tem se tornado um pesadelo para muitos.

Desde que a quarentena foi estabelecida devido a pandemia do Coronavírus e os comerciantes precisaram adotar novas alternativas de trabalho, alguns transtornos que já eram consideráveis se tornaram ainda mais intensos em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste Setentrional de Pernambuco.

Conhecida por ser uma cidade que envia o seu produto para diversas regiões do país, Santa Cruz do Capibaribe sempre registrou problemas com a unidade dos Correios local. Em tempos de normalidade, a maioria dos comerciantes opta pelo serviço de transportadoras tendo em vista ser mais rápido e econômico.

Neste período em que apenas os Correios estão funcionando, a demanda de envios mais que triplicou e desde então os usuários do serviço estão preocupados. Os impasses começam já na fase de atendimento com tempos exorbitantes de espera em filas.

Alguns usuários dos serviços da agência local relataram ao Blog que esperam em média até 4 horas na fila para simplesmente enviarem um pacote para outra cidade. A espera que ocorre na parte externa da unidade gera impaciência, mas também temor já que não é oferecido nenhum suporte relacionado à prevenção do contágio ao Covid-19 para com seus frequentadores.

Vale destacar ainda que a unidade dos Correios não apenas lida com o envio e recebimento de pacotes, mas também com serviços burocráticos e governamentais, o que aumenta ainda mais a procura por parte dos usuários.

Bruno Muniz 17 abr 2020 - 17:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)