Destaques “Toda mudança é necessária”, diz Helinho após ingresso no PSB

“Toda mudança é necessária”, diz Helinho após ingresso no PSB


Foto: Divulgação

O vereador Helinho Aragão, agora PSB, publicou em suas redes sociais a pouco uma mensagem ressaltando o seu ingresso no partido. Helinho que é pré-candidato a prefeito agradeceu ao PTB – sigla que permaneceu por 8 anos – e destacou de maneira resumida os motivos que o levaram a mudar de sigla.

Helinho agradeceu ainda ao deputado Diogo Moraes, responsável por seu ingresso no partido, e disse acreditar que mudanças são necessárias.

“Toda mudança é necessária e bem vinda. Uma nova oportunidade surgiu para fazer parte dos quadros de uma grande sigla partidária do nosso estado! Sou agradecido ao PTB que me recebeu e me deu oportunidades nos últimos 8 anos. O meu muito obrigado ao ‘Partido Socialista Brasileiro’ PSB, nossa nova casa a partir de agora, por me acolher e estar ao meu lado para continuarmos trabalhando pelo nosso povo e pelo futuro de nossa querida e amada Santa Cruz do Capibaribe. Grato a confiança de toda cúpula do PSB, em nome do deputado estadual Diogo Moraes. Forte abraço a todos!”, escreveu o político nas redes.

Dentre os comentários de apoio em uma de suas publicações aparecem nomes como o vereador Júnior Gomes (PSB), o presidente da câmara Augusto Maia (PODE) e a filha do vereador Marlos da Cohab (PODE) e conselheira tutelar Marília Melo.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 3:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)