Destaques Sobe para dez o número de mortes causadas por Covid-19 em Pernambuco

Sobe para dez o número de mortes causadas por Covid-19 em Pernambuco


A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta sexta-feira (3) um novo boletim atualizando o número de casos da Covid-19 em Pernambuco. Com 30 novos casos, o estado tem agora 136 confirmações da doença. Mais uma morte também foi registrada, elevando o número de óbitos para 10.

Foto: Divulgação

O último óbito confirmado é de uma mulher de 51 anos, residente no Cabo de Santo Agostinho. Ela foi atendida na UPA de Ipojuca no dia 31 de março. Chegou a ser entubada, mas não resistiu. A paciente era fumante e já tinha entradas anteriores na UPA por problemas respiratórios.

Dos 30 novos confirmados, 17 são do sexo masculino e 13 do feminino, com idades entre 18 e 93 anos, além de um bebê de 1 mês. A criança, do sexo masculino, apresentou sintomas gripais e foi levada ao Imip na última segunda (30). Ela foi encaminhada nesta manhã para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), apresentando bom estado de saúde. A mãe do menino não apresenta sintomas e o pai está em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados estão distribuídos por 14 municípios (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança, Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros estados e países. No momento, 45 pacientes estão internados, sendo 19 em UTI/ UCI e 26 em leitos de isolamento. Outros 64 estão em isolamento domiciliar e 17 já se recuperaram da Covid-19.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 18:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)