Destaques Síndico do Moda Center explica valor de descontos para condôminos e aponta alto número de inadimplentesv

Síndico do Moda Center explica valor de descontos para condôminos e aponta alto número de inadimplentesv


Na quarta-feira (08), o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho, esteve concedendo entrevista ao programa Marcondes Moreno, na Santa Cruz FM, onde comentou alguns pontos relacionados a pandemia do coronavírus que ocasionou o temporário fechamento do empreendimento comercial.

Foto: Divulgação

De acordo com José Gomes, uma série de questões foram analisadas para que se chegasse ao desconto que acabou gerando polêmicas em meio as redes sociais. De acordo com o empresário e gestor do parque, o momento é de cautela no que diz respeito a contabilidade do centro comercial e que, em semanas próximas, estes valores podem passar por novas análises.

“De imediato o que a gente precisa é fazer um levantamento de todas as despesas do mês de março, para ver como é que vamos dar um desconto ou um abatimento”, disse destacando ainda que a isenção do valor total não deveria ser tratado de qualquer maneira.

Sobre a contabilidade e respectiva capacidade de manutenção de suas despesas que acabou sendo posta em cheque nos últimos dias, sobretudo por membros da classe política, José Gomes Filho afirmou que para aqueles que possuem condomínio pago em dia o financeiro do empreendimento está disponível para consultas públicas.

Explicando o cenário adverso, o empresário e síndico ressaltou ainda que muitos cortes foram feitos para que o Moda Center tivesse a capacidade de enfrentar o momento e posteriormente, ter autonomia de crescimento sem maiores problemas. O síndico também reforçou os altos números de inadimplentes, o que aumenta as dificuldades de arrecadação do parque.

“Nós temos muitos compromissos a assumir, uns a gente já está dizendo para prorrogar, outros como prestadores de serviços a gente já está negociando para ficar 20, 30, 40%, ou até mesmo como é aquele serviço da parte de marketing, o jurídico, o contábil, uma parte da segurança – que não é aqueles seguranças que ficam lá – reduzimos tudo isso para que a gente tenha o máximo de descontos possíveis e isso seja repassado a título de abatimento do condomínio do Moda Center”, destacou.

Na mesma entrevista, José Gomes destacou ainda que os condôminos devem neste momento se preocuparem mais com a saúde, seja dos mesmos e de seus familiares, estando este tópico no topo da cadeia de necessidades para o momento.

“A primeira coisa que o condômino precisa ver é a saúde dele”, destacou.

Bruno Muniz 09 abr 2020 - 15:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)