Política Ruth Alves sustenta que Poção recebeu recursos para auxílio no combate à pandemia, mas não tem aplicado como deveria

Ruth Alves sustenta que Poção recebeu recursos para auxílio no combate à pandemia, mas não tem aplicado como deveria


Em entrevista ao programa “Conversas Políticas”, na Agreste News TV, a vereadora Ruth Alves, de Poção, alegou que o município não tem trabalhado de maneira efetiva as políticas públicas, atribuindo boa parte das ausências à atual administração.

“Poção hoje é uma muito falha na construção de políticas públicas”, lamentou a parlamentar que também sustentou que tenta, na medida do possível, levar o tema para Casa Legislativa da cidade.

Ruth destacou ainda o momento de pandemia pelo qual o Brasil inteiro está passando. Neste âmbito, a parlamentar elencou verbas que o Governo do Estado encaminhou para o município para assistência ao combate à Covid-19.

Ao tratar das verbas, a vereadora oposicionista voltou a criticar o governo do município afirmando que o assistencialismo não está sendo trabalhado da maneira que deveria. Para a parlamentar, existe hoje muitas pessoas necessitando de ajuda na cidade.

Recentemente Ruth se filiou ao Republicanos e deve disputar a reeleição na cidade.

Bruno Muniz 18 abr 2020 - 14:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)