Destaques Ronaldo Pacas volta para o grupo situacionista e declara apoio à pré-candidatura de Dida de Nan

Ronaldo Pacas volta para o grupo situacionista e declara apoio à pré-candidatura de Dida de Nan


Em nota enviada aos meios de imprensa nesta quinta-feira (02), o vereador Ronaldo Pacas (PR) informou que voltará a militar no grupo situacionista que tem como líder o prefeito Edson Vieira, do PSDB.

Foto: Divulgação

O parlamentar destacou o seu compromisso com Dida de Nan, pré-candidato a prefeito e indicado pelo prefeito tucano. Na nota em questão o vereador destaca ainda outros pontos como a sua curta estadia na base do deputado Diogo Moraes, do PSB.

Confira a nota:

Na vida pública somos guiados pelo único propósito de buscar o melhor para nossa gente, lutar pelo bem do coletivo e conquistar as ações modificadoras de nossa sociedade. E militar em uma ala política é o canal que possibilita tais conquistas.Orgulho-me em ter me dedicado de corpo e alma à minha amada cidade nesses dois mandatos de vereador. São muitas andanças, cobranças, fiscalizações da aplicação do dinheiro público e o mais importante, muitas conquistas para o nosso povo.Cada requerimento atendido, cada lei criada ou ofício enviado significa uma ação minha.Cada cobrança enviada pelos munícipes, cada sugestão chegada ao gabinete, traz a tona um MANDATO PARTICIPATIVO e embasado nas reais funções do cargo.Tenho cumprido com dedicação e amor os meus deveres. E assim continuarei a fazer. Sou vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Estou no grupo boca-preta desde sempre, e em 2018, por um compromisso profissional com o amigo Deputado Estadual Diogo Moraes fiz parte de seu projeto de reeleição. Gravei para campanha de diversas cidades onde o mesmo possui correligionários. Logramos êxito, cumpri com meu compromisso, e hoje nossa Santa Cruz do Capibaribe conta com dois filhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O próprio Diogo e a Deputada Estadual Alessandra Vieira. Eu, meus amigos, familiares e colaboradores iremos, ou melhor, ESTAMOS TOTALMENTE COMPROMETIDOS COM O PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DIDA DE NAN. As amizades que construí ao longo dessas décadas, e as que venho conquistando nos dois mandatos, reforçam meu empenho e interesse em trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe.Certo de que fui bem claro, e de que não temos espaço para mais nenhum tipo de comentário maldoso, discórdia ou fake News, não tenho tempo para perder. Vou seguir no meu trabalho, de braços abertos para todos que queiram ingressar em nosso projeto de lutar pelo bem de Santa Cruz do Capibaribe. E se for GENTE DA GENTE, tem espaço em nosso grupo. Vereador Ronaldo Pacas

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 1:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)