Destaques Presidente de associação comercial de Pernambuco alerta: “Se preparem para passar pelo menos 30 ou 60 dias com o comércio fechado”

Presidente de associação comercial de Pernambuco alerta: “Se preparem para passar pelo menos 30 ou 60 dias com o comércio fechado”


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (02), o presidente Federação das Associações Comerciais de Pernambuco, Djalma Cintra, alertou que pelo que tem visto em reuniões com membros do Governo de Pernambuco e demais associações comerciais da região, o estado pode enfrentar até 60 dias de comércio fechado nas próximas semanas.

Djalma não se mostrou otimista quanto a um prazo mais curto, ressaltando que trinta dias deve ser o mínimo para a realidade da forma como está agora. Em um cenário mais complexo o empresário informou que acredita em até dois meses de comércio parado e empresas fechadas devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).

“A posição dos empresários tem sido de conseguir abrir o comércio o mais rápido possível, mas eu tenho percebido que isso irá demorar muito mais do que aquilo que havíamos pensado. Então nesse momento eu quero dar o alerta para que vocês se preparem para passar trinta ou sessenta dias pelo menos com o comércio fechado”, disse o presidente.

Ainda em suas declarações, Djalma afirmou que entende as recomendações governamentais e que o momento de fato é delicado, sendo necessário cuidados para que se evite a expansão da pandemia do Covid-19.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 3:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)