Destaques Presidente de associação comercial de Pernambuco alerta: “Se preparem para passar pelo menos 30 ou 60 dias com o comércio fechado”

Presidente de associação comercial de Pernambuco alerta: “Se preparem para passar pelo menos 30 ou 60 dias com o comércio fechado”


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (02), o presidente Federação das Associações Comerciais de Pernambuco, Djalma Cintra, alertou que pelo que tem visto em reuniões com membros do Governo de Pernambuco e demais associações comerciais da região, o estado pode enfrentar até 60 dias de comércio fechado nas próximas semanas.

Djalma não se mostrou otimista quanto a um prazo mais curto, ressaltando que trinta dias deve ser o mínimo para a realidade da forma como está agora. Em um cenário mais complexo o empresário informou que acredita em até dois meses de comércio parado e empresas fechadas devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).

“A posição dos empresários tem sido de conseguir abrir o comércio o mais rápido possível, mas eu tenho percebido que isso irá demorar muito mais do que aquilo que havíamos pensado. Então nesse momento eu quero dar o alerta para que vocês se preparem para passar trinta ou sessenta dias pelo menos com o comércio fechado”, disse o presidente.

Ainda em suas declarações, Djalma afirmou que entende as recomendações governamentais e que o momento de fato é delicado, sendo necessário cuidados para que se evite a expansão da pandemia do Covid-19.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 3:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)