Policial Polícia prende mulheres que cometeram homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia prende mulheres que cometeram homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe deram cumprimento, no decorrer dessa semana, a dois mandados de prisão na cidade de Vertentes do Lério o Agreste de Pernambuco.

Os mandados de prisão em desfavor de Eliane do Nascimento Mendonça de 26 anos, e Maria Taciana da Silva de 35 anos, foram expedidos pela Comarca da Capital da Moda pelo crime de homicídio ocorrido no dia 10 de março do corrente ano na Avenida Cesário Aragão no bairro Cruz Alta, tendo como vítima José Carlos Belarmino da Conceição, de 41 anos, foi assassinado a facadas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Eliane do Nascimento era companheira de José Carlos e cometeu o crime juntamente com Maria. No interior da residência em Vertentes do Lério, foi encontrada uma pedra de crack.

Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidos para a delegacia de polícia em Santa Cruz de Capibaribe onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida ambas foram recolhidas para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Bruno Muniz 25 abr 2020 - 21:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

JCL (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Simone Joias (Grande)
Jasfac (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Vitta (Grande)