Destaques Paixão de Cristo realiza semana de entrevistas ao vivo com artistas no Instagram

Paixão de Cristo realiza semana de entrevistas ao vivo com artistas no Instagram


Durante a Semana Santa, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova estará realizando uma série de transmissões ao vivo com entrevistas dos atores e diretores do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pelo Instagram (@paixaodecristooficial).

Thaynara OG – Foto: Felipe Souto Maior

A primeira live acontece nesta terça-feira (7), às 20h, com a influenciadores digital Thaynara OG que fará o papel da Rainha Herodíades. Ela será entrevistada por Marina Pacheco, diretora de arte e figurinista do espetáculo, e neta de Plínio e Diva Pacheco, construtores e idealizadores da cidade-teatro de Nova Jerusalém.

“Criamos a semana de lives para interagir com nosso público sobre o adiamento dos espetáculos e as expectativas para setembro, quando realizaremos a temporada 2020”, afirma Marina.

Ela afirmou ainda que, por meio das lives, o público ficará sabendo das impressões de cada artista sobre suas participações na peça teatral, sobre como estão os preparativos para a Paixão e também irão descobrir curiosidades sobre os bastidores da produção de um mega-espetáculo.

Nos dias seguintes serão entrevistados, no mesmo horário, Edson Celulari, Christine Fernandes, Sérgio Marone, Juliana Knust, Caco Ciocler e os diretores Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Conteúdo Da Assessoria

Bruno Muniz 08 abr 2020 - 12:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)