Destaques Notícia de que o Governo de Pernambuco determinou fechamento de supermercados e padarias é falsa; Vídeo do governador foi adulterado

Notícia de que o Governo de Pernambuco determinou fechamento de supermercados e padarias é falsa; Vídeo do governador foi adulterado


O Governo de Pernambuco foi às redes sociais, nesta terça-feira (14), para desmentir o boato de que o governador Paulo Câmara (PSB) teria determinado o fechamento de mercadinhos e padarias no Estado.

Foto: Divulgação

“É falsa a informação de que o governador Paulo Câmara determinou o fechamento de mercadinhos e padarias!”, comunicou no Twitter.

O vídeo do pronunciamento em que Paulo Câmara anunciava o fechamento do comércio não essencial em Pernambuco, transmitido ao vivo no dia 20 de março, foi adulterado por internautas, e usado para repassar a fake news.

No vídeo original, o governador enfatizou que, nesta lista de proibições, não estavam inclusos supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósito de água mineral e gás.

Bruno Muniz 14 abr 2020 - 17:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)