Destaques Notícia de que o Governo de Pernambuco determinou fechamento de supermercados e padarias é falsa; Vídeo do governador foi adulterado

Notícia de que o Governo de Pernambuco determinou fechamento de supermercados e padarias é falsa; Vídeo do governador foi adulterado


O Governo de Pernambuco foi às redes sociais, nesta terça-feira (14), para desmentir o boato de que o governador Paulo Câmara (PSB) teria determinado o fechamento de mercadinhos e padarias no Estado.

Foto: Divulgação

“É falsa a informação de que o governador Paulo Câmara determinou o fechamento de mercadinhos e padarias!”, comunicou no Twitter.

O vídeo do pronunciamento em que Paulo Câmara anunciava o fechamento do comércio não essencial em Pernambuco, transmitido ao vivo no dia 20 de março, foi adulterado por internautas, e usado para repassar a fake news.

No vídeo original, o governador enfatizou que, nesta lista de proibições, não estavam inclusos supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal, depósito de água mineral e gás.

Bruno Muniz 14 abr 2020 - 17:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)