Cotidiano Máscaras doadas em live de Bell Marques serão para o Agreste de Pernambuco, afirma nota do deputado Diogo Moraes

Máscaras doadas em live de Bell Marques serão para o Agreste de Pernambuco, afirma nota do deputado Diogo Moraes


O deputado Diogo Moraes (PSB) enviou uma nota ao Blog onde esclarece uma doação de máscaras e alimentos que fez no último sábado (25) durante uma live do cantor Bell Marques.

Diogo afirmou que as 100 mil máscaras e as 2 toneladas de alimentos doadas durante o show do cantor serão destinadas especificamente para a região Agreste de Pernambuco.

O político foi criticado nas redes sociais após as doações, porém o mesmo justificou afirmando que as doações foram feitas durante a live pois na mesma data o cantor se apresentaria na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, não fosse a pandemia do coronavírus.

“Pessoal, durante a live do cantor Bell Marques, na noite de ontem, fiz a doação de 2 toneladas de alimentos e 100 mil máscaras. Gostaria de informar a vocês que essas doações serão destinadas aos municípios do Polo de Confecções, em especial para Santa Cruz do Capibaribe, minha terra natal. Aproveitei este momento para fazer essa doação porque hoje seria o show desse grande cantor em Santa Cruz, mas devido a essa pandemia, tivemos que cancelar. Sei que a situação não está fácil, mas o momento pede unidade e juntos, vamos ajudar aquelas pessoas que mais precisam. Em breve divulgaremos mais informações sobre as doações, podem contar comigo!”

Deputado Diogo Moraes
Bruno Muniz 26 abr 2020 - 22:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)