Destaques Homem é suspeito de matar a esposa com 14 facadas em Petrolina; ele foi encontrado ao lado do corpo

Homem é suspeito de matar a esposa com 14 facadas em Petrolina; ele foi encontrado ao lado do corpo


O crime aconteceu no bairro Jardim Amazonas.

Foto: Divulgação

Um feminicídio foi registrado na noite do último sábado (11) em Petrolina, no Sertão do Estado. O crime aconteceu no bairro Jardim Amazonas e a vítima foi Kezzia Homeilly, de 32 anos, professora de educação infantil. Kezzia recebeu 14 golpes de faca do marido e não resistiu as agressões, falecendo no local. O suspeito foi preso em flagrante próximo ao corpo da vítima e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. 

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, o marido de Kezzia aparece sentado próximo ao corpo da vítima na calçada, dizendo: “não valoriza, passei o dia todinho rodando atrás dela, ninguém sabe aonde ela tava”.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores de Petrolina se pronunciou sobre o caso.

“Esse homem possessivo, matou Kezzia com 14 facadas, sem dar a ela, qualquer chance de defesa. Com crueldade e sem misericórdia”, dizia um trecho do texto publicado. “Somos mulheres, não objetos! Fim ao machismo que fere e mata!”, completou a vereadora Cristina Costa, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher no município e assinou o pronunciamento.

Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso na íntegra:

“A Polícia Civil autuou em flagrante um homem, 31 anos, pelo feminicídio de sua companheira, 32 anos, ocorrido na noite do último sábado (11), no bairro Jardim Amazonas, Petrolina. A vítima foi morta por arma branca e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Equipe da Força Tarefa de Homicídios, liderada pelo delegado Magno Alves compareceu até o local. O Autuado foi apresentado na audiência de custódia. O caso será concluído pela 25ª DPH”.

Este já é o segundo caso de feminicídio registrado em abril no município de Petrolina. No dia 8 deste mês, no bairro Vila Vitória, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada morta, também à facadas, dentro de casa. Fonte: NE10

Bruno Muniz 13 abr 2020 - 13:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)