Destaques Homem é suspeito de matar a esposa com 14 facadas em Petrolina; ele foi encontrado ao lado do corpo

Homem é suspeito de matar a esposa com 14 facadas em Petrolina; ele foi encontrado ao lado do corpo


O crime aconteceu no bairro Jardim Amazonas.

Foto: Divulgação

Um feminicídio foi registrado na noite do último sábado (11) em Petrolina, no Sertão do Estado. O crime aconteceu no bairro Jardim Amazonas e a vítima foi Kezzia Homeilly, de 32 anos, professora de educação infantil. Kezzia recebeu 14 golpes de faca do marido e não resistiu as agressões, falecendo no local. O suspeito foi preso em flagrante próximo ao corpo da vítima e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. 

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, o marido de Kezzia aparece sentado próximo ao corpo da vítima na calçada, dizendo: “não valoriza, passei o dia todinho rodando atrás dela, ninguém sabe aonde ela tava”.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores de Petrolina se pronunciou sobre o caso.

“Esse homem possessivo, matou Kezzia com 14 facadas, sem dar a ela, qualquer chance de defesa. Com crueldade e sem misericórdia”, dizia um trecho do texto publicado. “Somos mulheres, não objetos! Fim ao machismo que fere e mata!”, completou a vereadora Cristina Costa, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher no município e assinou o pronunciamento.

Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso na íntegra:

“A Polícia Civil autuou em flagrante um homem, 31 anos, pelo feminicídio de sua companheira, 32 anos, ocorrido na noite do último sábado (11), no bairro Jardim Amazonas, Petrolina. A vítima foi morta por arma branca e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Equipe da Força Tarefa de Homicídios, liderada pelo delegado Magno Alves compareceu até o local. O Autuado foi apresentado na audiência de custódia. O caso será concluído pela 25ª DPH”.

Este já é o segundo caso de feminicídio registrado em abril no município de Petrolina. No dia 8 deste mês, no bairro Vila Vitória, uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada morta, também à facadas, dentro de casa. Fonte: NE10

Jefferson Felipe 13 abr 2020 - 13:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Instituto Olavo Bilac (Grande)

Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Alan Vidros (Grande)
Design Riscos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Vitta (Grande)
Lis Bambini
Polo da Moda Campina (Grande)