$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem assalta cadeirante em Jataúba e na delegacia ironiza ao dançar "passinho"

Na noite desta segunda-feira (20), policiais militares da GT de Jataúba do 24º BPM foram acionados pela GCM, que informou que havia acontecido um assalto a um deficiente (cadeirante) na Rua Professor Manoel Andrade no Centro da cidade situada no Agreste.

De imediato, o policiamento começou a realizar diligências na tentativa de capturar o assaltante, quando receberam informações do paradeiro do mesmo na Rua Silvestre Pereira, em uma localidade conhecida como Loteamento de Seu Teté, onde avistaram a pessoa de Felipe dos Santos Silva, de 20 anos, o qual foi abordado e indagado sobre o assalto. O mesmo confessou o crime.

Foto: Ademilton Silva

Neste momento, foi feita a busca na residência, sendo encontrado o aparelho celular da vítima e a tesoura. A vítima relatou para a polícia que Felipe o ameaçou com a tesoura colocando-a em seu pescoço para subtrair o celular.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, porém no trajeto o mesmo tentou se enforcar utilizando seu próprio casaco dentro da viatura da polícia militar.

No sentimento de impunidade, o homem preso pelo assalto dançou o popular “passinho” – coreografia difundida por grupos da capital pernambucana – nas imediações da delegacia enquanto concedia entrevista para repórteres locais.

Na delegacia, Felipe dos Santos foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Audiência de Custódia no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.