Policial Homem assalta cadeirante em Jataúba e na delegacia ironiza ao dançar “passinho”

Homem assalta cadeirante em Jataúba e na delegacia ironiza ao dançar “passinho”


Na noite desta segunda-feira (20), policiais militares da GT de Jataúba do 24º BPM foram acionados pela GCM, que informou que havia acontecido um assalto a um deficiente (cadeirante) na Rua Professor Manoel Andrade no Centro da cidade situada no Agreste.

De imediato, o policiamento começou a realizar diligências na tentativa de capturar o assaltante, quando receberam informações do paradeiro do mesmo na Rua Silvestre Pereira, em uma localidade conhecida como Loteamento de Seu Teté, onde avistaram a pessoa de Felipe dos Santos Silva, de 20 anos, o qual foi abordado e indagado sobre o assalto. O mesmo confessou o crime.

Foto: Ademilton Silva

Neste momento, foi feita a busca na residência, sendo encontrado o aparelho celular da vítima e a tesoura. A vítima relatou para a polícia que Felipe o ameaçou com a tesoura colocando-a em seu pescoço para subtrair o celular.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, porém no trajeto o mesmo tentou se enforcar utilizando seu próprio casaco dentro da viatura da polícia militar.

No sentimento de impunidade, o homem preso pelo assalto dançou o popular “passinho” – coreografia difundida por grupos da capital pernambucana – nas imediações da delegacia enquanto concedia entrevista para repórteres locais.

Na delegacia, Felipe dos Santos foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Audiência de Custódia no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz 21 abr 2020 - 13:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)