Destaques Em Toritama, fila em Caixa Econômica se estende por quarteirão

Em Toritama, fila em Caixa Econômica se estende por quarteirão


Assim como em Santa Cruz do Capibaribe e em outras cidades da região, as filas imensas nas imediações de lotéricas e unidades da Caixa Econômica Federal (CEF) de Toritama tem preocupado parte da população no que diz respeito a quebra de isolamento social estabelecido devido a pandemia do coronavírus.

As filas nas agências que já eram grandes com a limitação no número de pessoas que podem ter acesso ao departamento interno, conforme havia sido estabelecida com o início da pandemia, agora se tornaram ainda mais numerosas devido ao anúncio da liberação dos auxílios emergenciais que devem beneficiar parte da população.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, em Toritama o grande número de pessoas que tem procurado a CEF neste momento trata-se de interessados no cadastro do Auxílio Emergencial ou até mesmo a tentativa de retirada dos valores.

Aplicativo

Vale destacar que o Governo Federal criou um aplicativo que serve para cadastrar possíveis beneficiários no Auxílio Emergencial, porém muitos usuários estão enfrentando problemas devido ao congestionamento do acesso.

Bruno Muniz 13 abr 2020 - 20:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)