Cotidiano Edição em decreto regulamenta a entrega de mercadorias em Santa Cruz do Capibaribe

Edição em decreto regulamenta a entrega de mercadorias em Santa Cruz do Capibaribe


Entrega de produtos será feita no estacionamento do Moda Center.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), publicou nesta quarta-feira (22) a edição do decreto 027/2020 tratando nesta feita sobre a entrega de mercadorias no município. O processo que estava sendo realizado de diversas formas em vários pontos da cidade passará a obedecer um ordenamento específico.

Em sua explanação, o gestor destacou que a mudança se deu pela necessidade de muitos comerciantes terem acesso aos seus clientes e que da maneira que estava, as transações estavam sendo prejudicadas. Agora, com a edição, os produtos serão entregues às transportadoras a partir do estacionamento do Moda Center.

Ainda de acordo com o prefeito, a edição também prevê que medidas de higienização sejam adotadas com o objetivo de manter os cuidados e barreiras contra o coronavírus que já infectou três (03) pessoas no município.

Vale destacar que a liberação do estacionamento do referido empreendimento só se dará para pessoas que tenham negociações já previamente feitas, como a venda de mercadorias via sites, aplicativos, telefone ou redes sociais como o WhatsApp. Ou seja, não será permitido que comerciantes tentem vender no local, apenas entregar o que já estiver vendido.

Confira o pronunciamento:

Não foi exigido obrigatoriedade de que a pessoa tenha contrato como condômino do parque. Qualquer pessoa que vender seus produtos e estiver cadastrado pelas excursões para o despacho de mercadorias poderá adentrar o estacionamento mediante a organização prevista com dias e horários específicos para tal fim.

Bruno Muniz 22 abr 2020 - 14:30m

1 Comentário

  • Igor Henrique disse:

    O povo quer liberdade, Sr. Prefeito. Quem tem sua casa quitada e dinheiro na conta pra comprar o essencial está tranquilo e pode ficar exigindo que os outros fiquem em casa e emitir decretos controlando o cidadão. E quem precisa trabalhar para comprar o pão de cada dia? O número de suicídios esse ano já é o dobro de mortes por Covid-19, por conta dessa inconsequente quarentena total.

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)