Destaques Brejo da Madre de Deus registra duplo homicídio

Brejo da Madre de Deus registra duplo homicídio


No início da noite desta terça-feira (21), tio e sobrinho foram assassinados com disparos de arma de fogo na estrada do Sítio do Miguel Velho, zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

José Mário e Márcio Maciel – Fotos: Divulgação

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, as vítimas foram identificadas como sendo José Mário de Souza, de 18 anos, conhecido popularmente como “Marinho”, e Márcio Maciel de Souza, 37 anos, estes que estavam transitando a pé pela referida estrada vicinal no sentido São Domingos/Sítio Miguel Velho, quando foram surpreendidos por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ambos, que morreram no local. Márcio Maciel já cumpriu pena no sistema prisional de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista (IC), que realizaram a perícia no local do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Não há informação se algum objeto foi levado pelos criminosos que assassinaram as vítimas. As polícias Militar e Civil coletaram indícios de que o crime se tratou de fato de uma execução.

Bruno Muniz 21 abr 2020 - 20:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)