Cotidiano Ao menos dez trabalhadores da área da saúde morreram vítimas de coronavírus em Pernambuco, diz SES-PE

Ao menos dez trabalhadores da área da saúde morreram vítimas de coronavírus em Pernambuco, diz SES-PE


Segundo o balanço da SES-PE desse domingo (26), 1.488 trabalhadores testaram positivo para a doença.

Ao menos dez pessoas que trabalhavam na área da saúde em Pernambuco morreram vítimas do novo coronavírus, informou o secretário estadual André Longo na tarde desta segunda-feira (27). A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) ainda não divulgou os números atualizados do total de trabalhadores infectados, mas, segundo o balanço desse domingo (26), 1.488 testaram positivo para a covid-19.

Dos dez óbitos confirmados até o momento, 4 eram enfermeiros, 1 auxiliar de enfermagem, 2 técnicos de enfermagem, 1 técnico de laboratório, 1 dentista e 1 condutor de ambulância. O secretário André Longo não informou quando essas pessoas morreram e nem se tinham comorbidades.

Total de infectados


Nesta segunda-feira (27), foram confirmados 460 novos casos do novo coronavírus em Pernambuco. Agora, o Estado totaliza 5.358 infectados, sendo 3.688 casos graves e 1.670 casos leves. Também foram confirmadas laboratorialmente 35 novas mortes, totalizando 450 óbitos pela covid-19 no Estado. O número de pacientes recuperados chegou a 704.

Até o momento, 1.684 pacientes estão em isolamento domiciliar, 660 em leitos de enfermaria e 190 em UTI. Dos novos óbitos confirmados nas últimas 24 horas, 20 são do sexo masculino e 15 do sexo feminino. As vítimas tinham idades entre 20 e 97 anos, e faleceram entre os dias 16 e 26 casos confirmados.

Bruno Muniz 27 abr 2020 - 21:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)