Destaques Sobre Eduardo da Fonte: “de oito passou pra mil votos”, alfineta Diogo Moraes

Sobre Eduardo da Fonte: “de oito passou pra mil votos”, alfineta Diogo Moraes


Em entrevista concedida ao programa Olhando de Frente da Comunidade FM na última terça-feira (03), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre diversos temas relacionados a política da região, sobretudo Santa Cruz do Capibaribe, e deixou claro alguns pontos. 

Foto: Alex Ferreira

Dentre as pautas abordadas Diogo voltou a dizer que o candidato a prefeito do PSB na cidade será Helinho Aragão, além de reforçar o seu desinteresse pela pré-campanha de Fernando Aragão, do PP.

Dentro do contexto do PP, partido que detém a pré-candidatura de Fernando na cidade, Diogo aproveitou da oportunidade para alfinetar o líder estadual da sigla, o deputado federal Eduardo da Fonte. Em suas declarações, Diogo Moraes apontou que o parlamentar não teria significativa influência política na cidade, tendo obtido números pouco relevantes nas últimas eleições no município.

“Eduardo da Fonte tem o seu partido, tem os seus apoiadores, tem seu pessoal, ele já teve uma questão de votos que foi oito mil e alguma coisa, passou pra mil. Nós continuamos trabalhando, tanto que ele não foi majoritário, quem foi majoritário foi João Campos. A gente trabalhou pra isso, então ele continue o trabalho dele que a gente continua o nosso”, disse.

Diogo ainda apontou que para ele o PP em Santa Cruz do Capibaribe se resume as figuras de Fernando Aragão, Dimas Dantas e Natálio Arruda.

Bruno Muniz 05 mar 2020 - 13:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)