$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Sobre Eduardo da Fonte: "de oito passou pra mil votos", alfineta Diogo Moraes

Em entrevista concedida ao programa Olhando de Frente da Comunidade FM na última terça-feira (03), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre diversos temas relacionados a política da região, sobretudo Santa Cruz do Capibaribe, e deixou claro alguns pontos. 
Foto: Alex Ferreira
Dentre as pautas abordadas Diogo voltou a dizer que o candidato a prefeito do PSB na cidade será Helinho Aragão, além de reforçar o seu desinteresse pela pré-campanha de Fernando Aragão, do PP.

Dentro do contexto do PP, partido que detém a pré-candidatura de Fernando na cidade, Diogo aproveitou da oportunidade para alfinetar o líder estadual da sigla, o deputado federal Eduardo da Fonte. Em suas declarações, Diogo Moraes apontou que o parlamentar não teria significativa influência política na cidade, tendo obtido números pouco relevantes nas últimas eleições no município.
"Eduardo da Fonte tem o seu partido, tem os seus apoiadores, tem seu pessoal, ele já teve uma questão de votos que foi oito mil e alguma coisa, passou pra mil. Nós continuamos trabalhando, tanto que ele não foi majoritário, quem foi majoritário foi João Campos. A gente trabalhou pra isso, então ele continue o trabalho dele que a gente continua o nosso", disse.
Diogo ainda apontou que para ele o PP em Santa Cruz do Capibaribe se resume as figuras de Fernando Aragão, Dimas Dantas e Natálio Arruda.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.