Destaques “Santa Cruz não vai querer deixar de avançar”, sustenta Jéssyca Cavalcanti

“Santa Cruz não vai querer deixar de avançar”, sustenta Jéssyca Cavalcanti


A vereadora Jéssyca Cavalcanti, do PTC, se utilizou do seu tempo na tribuna nesta quinta-feira (12) para mais uma vez fomentar a defesa da gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB). A parlamentar criticou oposicionistas e afirmou neste ano a população deve seguir entusiasmada com os avanços que segundo a mesma o gestor tem apresentado para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: ASCOM

“Santa Cruz não vai querer deixar de avançar. Serão mais vias asfaltadas. O São Miguel em sua totalidade receberá o asfalto ecológico. Uma das grandes obras que o prefeito Edson Vieira anunciou, será o Parque Municipal Wellington Monteiro, ampliando ainda mais os espaços de lazer que a população tanto necessita”, disse Jéssyca.

O Parque Municipal Wellington Monteiro cujo a vereadora se refere foi apresentado recentemente e deve custar um valor em média de R$ 20 milhões. Ainda eu seu discurso, Jéssyca também aproveitou para fazer um convite para que o vereador Ronaldo Pacas (PR), ex-aliado, retorne ao grupo situacionista.

Jefferson Felipe 13 mar 2020 - 12:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)

Jasfac (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Lis Bambini
Best Net
Cabeça Gesso (Grande)
Simone Joias (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Vitta (Grande)
Design Riscos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)