Destaques Santa Cruz do Capibaribe irá disponibilizar escola para moradores de rua; voluntários estão sendo recrutados e doações recolhidas

Santa Cruz do Capibaribe irá disponibilizar escola para moradores de rua; voluntários estão sendo recrutados e doações recolhidas


Santa Cruz do Capibaribe irá disponibilizar uma escola para abrigar moradores de rua durante o período de quarentena estabelecida em todo o estado devido a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Foto: Divulgação

A informação foi compartilhada pela deputada Alessandra Vieira (PSDB) que informou, por meio um vídeo, que a escola Ivone Gonçalves, situada na Avenida 29 de Dezembro, irá abrir a população vulnerável com toda a assistência necessária.

Alessandra destacou ainda que durante este período estão sendo recolhidas doações para essas pessoas e que uma equipe passará nas ruas identificando pessoas que estão atualmente sem um teto.

Os interessados em contribuir devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Voluntários também estão sendo recrutados.

Jefferson Felipe 23 mar 2020 - 16:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Clécia Lima (Grande)

Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Best Net
Simone Joias (Grande)
JCL (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Design Riscos (Grande)
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)