Destaques Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Toritama

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Toritama


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira (05), policiais civis da 21ª de DPH deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Toritama, no Agreste do Estado de Pernambuco.

O mandado de prisão em desfavor de Juarez Manoel da Silva Neto, conhecido popularmente como “Netinho”, foi expedido pela comarca de Santa Cruz de Capibaribe, pelo crime de homicídio que teve como vítima a pessoa identificada como sendo Leandro Severino da Silva, de 28 anos. Leandro foi brutalmente assassinado com golpes de de uma barra de ferro (Ferro usado para placa de sinalização de trânsito) na madrugada da quinta-feira (20/02), na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Capital da Moda.

Desde o dia do crime, a equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sob o comando da delegada Érica Feitosa, começou a investigar o caso, chegando a pessoa de Juarez Manoel como o principal suspeito, tendo em vista que ele estava com a vítima na noite do crime.

Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz de Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio do município.

Bruno Muniz 06 mar 2020 - 0:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)