Destaques Moda Center informa sobre retirada de mercadorias do parque e outras ações

Moda Center informa sobre retirada de mercadorias do parque e outras ações


O Moda Center Santa Cruz emitiu nesta quinta-feira (19), uma nota onde expõe detalhes sobre a retirada de produtos do interior do parque e auxílio a logística para aqueles que venderão os seus respectivos produtos através do meio online.

Foto: Divulgação

Diante do fechamento do parque para feiras, o Moda Center também ressaltou que pretende divulgar novas atualizações em breve referente a possíveis mudanças que possam ocorrer ao longo dos próximos dias.

Confira o informativo:

COMUNICADO

O Moda Center Santa Cruz  informa que a realização das feiras do centro atacadista estão suspensas por tempo indeterminado. A medida segue as orientações de decreto do Governo de Pernambuco, do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Santa Cruz do Capibaribe, e a decisão conjunta com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a Associação Empresarial (Ascap), a CDL Santa Cruz e a Associação Santacruzense de Contabilistas (Ascont). A suspensão já passa a valer a partir da próxima feira, prevista para os dias 23 e 24 de março.A Administração do Moda Center avalia diariamente o cenário e acompanha de perto as medidas tomadas pelas autoridades locais, estaduais e nacionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entendemos que, neste momento, a saúde de todos é prioridade e que o controle da doença depende da colaboração de toda a sociedade.A diretoria do empreendimento está planejando a logística para que os condôminos retirem mercadorias ao longo da semana e possam fazer vendas online e entregas aos seus clientes. Os procedimentos serão anunciados em breve nas redes sociais e no blog do centro atacadista.Novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento. Mudanças serão imediatamente comunicadas aos nossos clientes, condôminos, colaboradores e parceiros.

Bruno Muniz 19 mar 2020 - 15:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)