Destaques Homem é preso após ser flagrado com veículo roubado em Taquaritinga do Norte

Homem é preso após ser flagrado com veículo roubado em Taquaritinga do Norte


Na tarde desta quinta-feira (26), indivíduos em um veículo Fiat Palio de cor prata, tomaram de assalto em veículo Fiat Uno, de cor prata, na estrada do Sítio Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Neste momento, os acusados tomaram destino ignorado, sendo que a GT de Toritama recebeu informações que havia no veículo Fiat Uno de cor prata parado por trás do parque das feiras na cidade de Toritama, o efetivo seguiu para o local e chegando o veículo saiu em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento tático e abordado a pessoa de João Pedro da Silva, de 24 anos, conhecido popularmente como “João Buraco”, que estava conduzindo o veículo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

João Pedro, ao ser indagado relatou que havia ganhado o valor de R$ 50 reais, de uma pessoa para deixar o veículo em um posto de combustível, localizado às margens da rodovia BR-104, em Pão de Açúcar, distrito da Dália da Serra. João Pedro reside na Rua Severino Vieira no loteamento Serrinha em Pão de Açúcar. O mesmo já cumpriu pena no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, sendo solto através de alvará de soltura. Diante dos fatos, envolvido juntamente com o veículo foi conduzido para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto como sendo um dos autores. O mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Bruno Muniz 26 mar 2020 - 23:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)