Destaques Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza balanço da Operação Carnaval

Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza balanço da Operação Carnaval


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, divulgou um balanço das ações desempenhadas pela Guarda Civil Municipal durante o período carnavalesco de 2020.

Foto: ASCOM

A operação contou com a participação da Secretaria de Defesa Social, da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde da Capital da Moda, juntamente com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus.

A operação contemplou toda área urbana do município, e atendeu também os retiros religiosos realizados na zona rural. Centro comercial, e bairros da cidade foram assistidos pelo efetivo.

Foto: ASCOM

Dentre as ações, 51 pessoas foram abordadas e 34 veículos vistoriados. Houve 10 encaminhamentos à Delegacia de Polícia, um flagrante delito e dois homicídios, e uma arma branca retirada de circulação entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Ao todo, a Prefeitura realizou um investimento na ordem de R$ 50 mil, com o custeio das diárias dos GCMs, combustível dos veículos utilizados na operação e alimentação a todos os servidores dos órgãos de segurança envolvidos nesta ação.

Bruno Muniz 02 mar 2020 - 16:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)