$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe se mobiliza para ajudar adolescente com doença rara

Rifa de um carro está sendo realizada.
Foto: Instagram/Fonte
O grupo de Santa Cruz do Capibaribe que encabeça o projeto Sopão Missionário está engajado em uma nova campanha solidária. Na ocasião, os envolvidos iniciaram uma arrecadação para ajudar o jovem Pedro Enrique Soares da Silva, de 15 anos, que sofre com uma doença rara.

Residente em São Joaquim do Monte, Pedro já sofre com leucemia mieloide aguda há quase dois anos, sem contar com apoio do poder público, o tratamento torna-se cada vez mais difícil. Nos últimos tempos um complicador aconteceu. Após passar pelo transplante de medula, Pedro teve reações que geraram a doença GHVD, conhecida como "doença do externo".

A medicação utilizada no tratamento da GHVD é a Imbruvica. As três caixas receitadas para o adolescente custam R$ 42 mil, valor que o mesmo e sua família não dispõem no momento e que o Sistema Único de Saúde (SUS) se negou a conceder. Diante disso, uma rifa de um veículo usado está sendo realizada. É possível comprar a senha da rifa clicando AQUI.

Uma popular 'vakinha' também está disponível no LINK, onde os interessados podem realizar doações de qualquer valor. Para outros fins, as contas abaixo também estão sendo disponibilizadas:

– Caixa Econômica Federal

Agência 2192
Operação 013
Conta 00065123 - 3
Eliane da Silva Pereira
CPF 065.232.314-61

– Caixa Econômica Federal II

Agência 3015 
Operação 013 
Conta 00024031-9
Yara Patrícia Cabral
CPF 111.231.734-19

– Banco do Brasil

Agência 4012-6
Conta Corrente 15116-5
Yara Patrícia Cabral 
CPF 111.231.734-19


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.