Destaques Galego de Mourinha reforça nome de Fernando Aragão e Diogo rebate: “É Helinho Aragão”

Galego de Mourinha reforça nome de Fernando Aragão e Diogo rebate: “É Helinho Aragão”


Santa Cruz do Capibaribe – No início desta semana o ex-vereador Galego de Mourinha concedeu entrevista ao programa do radialista Marcondes Moreno, onde na ocasião voltou a defender o nome de Fernando Aragão (PP) para disputa eleitoral do corrente ano.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na mesma entrevista, Galego voltou a dizer que Diogo Moraes (PSB) perdeu a chance de ser o líder maior da oposição em Santa Cruz do Capibaribe ao não aproveitar a oportunidade de aliança entorno da candidatura de Fernando, que segundo o mesmo, deverá se consolidar nas próximas semanas.

Na última terça-feira (03), Diogo Moraes concedeu entrevista por telefone ao programa Olhando de Frente da Comunidade FM, conduzido pelos radialistas Ronaldo Pacas e Jairo Gomes, onde rebateu as afirmações anteriormente dadas pelo ex-vereador Galego.

Reiteradamente Diogo afirmou que tudo permanece como antes, sendo para ele o vereador Helinho Aragão o candidato a prefeito pela oposição, contrariando assim não apenas as declarações do ex-vereador Galego de Mourinha mas as falas de outros membros da base oposicionista.

Bruno Muniz 04 mar 2020 - 14:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)