Destaques Em vídeo, Augusto Maia afirma que procurou informações sobre possíveis infectados com coronavírus assim que boatos surgiram

Em vídeo, Augusto Maia afirma que procurou informações sobre possíveis infectados com coronavírus assim que boatos surgiram


Em um vídeo que foi publicado nas redes sociais na última quinta-feira (12), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODE), afirmou que assim que surgiram os primeiros boatos sobre casos suspeitos de coronavírus na cidade, entrou em contato com a Secretaria de Saúde local e outros órgãos competentes para buscar mais detalhes sobre os mesmos.

Foto: ASCOM

Ainda segundo o vereador, os responsáveis pela saúde municipal teriam afirmado que de fato os casos suspeitos haviam sido recebidos na UPA local, mas que não se confirmaram após avaliação médica. Ainda segundo os mesmos órgãos, o caso mais específico de um paciente que havia viajado para São Paulo foi encaminhado para sua residência e houve a recomendação de repouso. Para os avaliadores, os sintomas eram de uma gripe comum conforme o secretário de Saúde Dr. Nanau relatou ao Blog do Bruno Muniz.

Augusto afirmou que teme pela saúde em comum e até mesmo pela economia do município, mas que a Câmara Municipal estaria atenta a qualquer nova movimentação nesse sentido para que possa então, levar informações mais precisas ao público em geral.

Bruno Muniz 13 mar 2020 - 14:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)