Destaques Coronavírus – Pela primeira vez em 53 anos Paixão de Cristo é adiada

Coronavírus – Pela primeira vez em 53 anos Paixão de Cristo é adiada


Foto: Divulgação

Em cumprimento as medidas preventivas adotadas, neste sábado, 14, pelo Governo do Estado de Pernambuco com o objetivo de combater a expansão do contágio pelo coronavírus, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova resolveu adiar a temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que seria realizada de 4 a 11 de abril, para o período de 2 a 7 de setembro de 2020.

A STFN informou que os ingressos e os pacotes de hóspede interativo da Pousada da Paixão já adquiridos continuam válidos para a temporada que será realizada em setembro. Com relação a reembolso dos valores de ingressos já adquiridos, a STFN afirmou que em breve dará orientações.

Esta será a primeira vez em 53 anos de história que o espetáculo deixará de ser realizado na Semana Santa.

“Será um grande desafio para todos que fazemos a Paixão uma vez que a mudança de data implicará na repactuação de muitas parcerias que envolvem o elenco de cerca de 450 atores e figurantes, equipe técnica e Governo do Estado”, afirma Robinson Pacheco, presidente da STFN.

“A Nova Jerusalém, construída pelos meus pais Plínio e Diva Pacheco, é resultado de uma semeadura regada com suor e lágrimas que fez brotar um fruto de valor inestimável para a cultura, o entretenimento e celebração da fé dos pernambucanos. As lutas, portanto, fazem parte da nossa história. Por isso vamos para mais essa batalha realizando o dobro do esforço normal a fim de entregar ao público um espetáculo digno da tradição e do prestígio conquistado pela Nova Jerusalém ao longo de sua história”, destacou Pacheco.

A direção do espetáculo já iniciou o entendimento com os artistas convidados a fim de garantir a participação de todos na temporada que será realizada em setembro. No elenco principal deste ano figuram os artistas  Caco Ciocler (Jesus), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria), Juliana Knust (Madalena) e Sérgio Marone (Pilatos), além da destacada influenciadora digital Thaynara OG, que fará o papel de Herodíades.

Bruno Muniz 14 mar 2020 - 23:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Simone Joias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Lis Bambini
Vitta (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Dr. Leonardo Brito